No passado dia 11 de março de 2019, a Escola Profissional Profitecla de Braga, realizou o seu Conselho Consultivo anual.

Tratou-se de mais um momento muito importante para “pensar a escola”, o caminho a seguir, os seus projetos e todo o envolvimento com a Comunidade e Parceiros, que são quem no fundo complementa e apoia no trabalho do dia a dia.

Foram abordados temas de relevância para o futuro imediato da escola e foi possível ouvir as sugestões das mais diversas entidades, públicas e privadas, que são posteriormente enquadradas e trabalhadas em sala de aula e dentro do contexto do Projeto Educativo da Escola, sempre no sentido de formar da melhor forma e com o maior rigor os alunos dentro das áreas de formação que o polo de Braga oferece.

Foi uma vez mais importante a partilha do trabalho sinérgico realizado, que irá ajudar a continuar este Projeto que se quer continuar a afirmar como uma referência nas áreas do Turismo e Restauração, na cidade e na região.

Pelo número crescente de membros e pela elevada participação dos mesmos, acreditamos estar bem apoiados e no caminho certo para continuar este Projeto que é a Profitecla de Braga e a dignificar e valorizar o Ensino Profissional.

Este ano tivemos uma dupla satisfação, pois todo o serviço de restauração foi realizado pelos alunos de terceiro ano do Curso de Restauração, liderados pela aluna Inês Costa no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional.

Foi também por isto um momento muito feliz, que enriqueceu e valorizou ainda mais este momento.

Comissão Executiva

Relacionados

Irmandade São Vicente
IRMANDADE DE S.VICENTE APRESENTA CANDIDATURA PARA CONSERVAÇÃO DA IGREJA
Ação de Divulgação
AÇÃO DE DIVULGAÇÃO – PROFITECLA BRAGA
Interescolas Profitecla Guimarães e Ruiz Costa
INTERESCOLAS PROFITECLA GUIMARÃES E RUIZ COSTA