A Escola Profissional Profitecla abriu as candidaturas aos Estágios Internacionais 2019 ao abrigo do Programa Erasmus+ que têm como objetivo promover a aquisição e utilização de conhecimentos, competências e qualificações dos jovens, no sentido de facilitar o seu desenvolvimento pessoal, a empregabilidade e a participação no mercado de trabalho europeu.

De 1 a 15 de fevereiro (até às 18h), os alunos do 2º ano dos sete polos da Profitecla de norte a sul do país (Porto, Braga, Barcelos, Guimarães, Viseu, Coimbra, Lisboa) poderão fazer a sua candidatura online. A realização destes estágios (6 semanas), permite aos jovens uma experiência no estrangeiro, conhecer novas metodologias de trabalho, enriquecer o currículo, acesso a novas tecnologias ou a tecnologia especifica para o curso, processos de organização e de gestão inovadores em empresas e entidades de referência nas diversas áreas de atividade.

Esta candidatura está desenhada para os seguintes destinos: Eslovénia, Espanha, Croácia, Grécia, Polónia, Itália e República Checa.

Na última década a Profitecla tem apostado nestas mobilidades dos estágios internacionais ao abrigo de vários programas europeus sendo o Erasmus+ o mais recente e irá envolver até ao próximo ano 95 alunos, assim como vários elementos de staff e professores da escola.

Consulta os Critérios de Seleção para o ano letivo 2018/19

FAZ AQUI A TUA CANDIDATURA até às 18h de dia 15 fevereiro

0

Relacionados

Decojovem
PALESTRA SOBRE PROPRIEDADE INTELECTUAL, DA DECOJOVEM
Casting
CASTING PARA VII SARAU MOVIMENT’ARTE – “BRANCA DE NEVE E AS SETE COORDENAÇÕES”
Dia Mundial Contra o Cancro
CURSO DE AUXILIAR DE SAÚDE PROMOVE CAMPANHA “EU SOU E EU VOU”