Das centenas de alunos finalistas da Escola Digital, Escola Profissional de Braga, Escola Profitecla e Escola Ruiz Costa, foram selecionadas as 14 melhores Provas de Aptidão Profissional. Dia 4 de outubro, os finalistas de diversos cursos profissionais, provenientes de todo o país, vão apresentar os seus projetos a um jurí de onde irão sair 5 vencedores.

CONCURSO NACIONAL: Um jurí selecionará 5 das 14 finalistas de acordo com os critérios: Estruturação do Projeto, Expressão Escrita, Criatividade, Inovação, Pertinência do Projeto, Viabilidade do Projeto, Apresentação Final/Defesa. O número de Provas da Profitecla que irão a concurso serão 7.

CONCURSO LOCAL: Cada escola/polo irá premiar a melhor PAP de cada turma/curso finalista nos 7 polos Serão atribuidos um total de 21 prémios (150€) de acordo com a seguinte distribuição:

Barcelos: 3 prémios, Braga: 2 prémios, Coimbra: 2 prémios, Guimarães: 2 prémios, Lisboa: 4 prémios, Porto: 6 prémios, Viseu: 2 prémios.

DATA: 4 outubro 2018

LOCAL: Auditório do Centro Paroquial de Mafamude – Gaia.

REGULAMENTO (pdf)

Cartaz Concurso Geração+ (pdf)

Livestream Livestream Geração+

As Provas de Aptidão Profissional são provas elaboradas por alunos do Ensino Profissional, em fase final de formação, para completarem o curso profissional. A elaboração destas provas de aptidão profissional é fundamental para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos e competências que adquiriram durante a formação, ao mesmo tempo que têm contacto com a realidade empresarial.

Relacionados

Peças de Teatro no Fórum Maia
ALUNAS APOIAM PEÇAS DE TEATRO NO FÓRUM MAIA
Profitecla Assinala 30 Anos de Existência
PROFITECLA ASSINALA 30 ANOS DE EXISTÊNCIA
Protocolo de Parceria com o ISAG
PROTOCOLO DE PARCERIA COM O ISAG