vagas
  • 9 cursos disponíveis nos polos de todo o país.
  • Todos estes cursos são gratuitos e têm atribuição de subsídios*.

A Escola Profissional Profitecla tem disponíveis as últimas vagas para o próximo ano letivo de 2016/17, podendo os candidatos inscrever-se nos cursos de Turismo,  Restaurante/bar, Comunicação, Gestão, Secretariado, Banca e Seguros, Serviços Jurídicos, Receção em Turismo e Hotelaria e Auxiliar de Saúde.

Todos estes cursos são destinados a jovens até aos 19 anos com o 9º ano de escolaridade, são gratuitos e têm atribuição de subsídios.

A Profitecla que a nível nacional tem mais de 1700 alunos nos polos de Barcelos, Braga, Coimbra, Guimarães, Lisboa, Porto e Viseu, apresenta uma taxa de empregabilidade superior a 70%, graças a uma carteira de mais de 600 parceiros. As viagens internacionais têm sido também uma aposta da escola, proporcionando nos últimos cerca de 2000 experiências fora do país aos seus alunos, assim como mais de 500 atividades extracurriculares.

Todos os cursos profissionais têm a duração de 3.250 horas, distribuídas por três anos letivo. No segundo e último ano de formação os alunos podem realizar um estágio em empresas locais e nacionais parceiras das escolas Profitecla. Terminado o curso, os alunos obtêm equivalência ao 12º ano, um Diploma de Qualificação Profissional de nível 4 e acesso ao Ensino Superior.

À semelhança de anos anteriores, a Profitecla está já a ter uma grande procura nos cursos que disponibiliza, pelo que aconselha a inscrição atempada uma vez que as vagas por turma são limitadas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente nas secretarias das escolas e online em www.profitecla.pt/cursos

* Atribuição de subsídios não aplicável em Lisboa.

0

Relacionados

Resinorte
JOGO 3R QUIZZ – RESINORTE
A Caixa de Pandora
WORKSHOP “A CAIXA DE PANDORA”
Internet Segura
“INTERNET SEGURA – NAVEGA EM BOAS MARÉS!” – SESSÃO DECO