Protocolo Turismo do Porto Norte de Portugal
No âmbito do Departamento de Relações Externas, foi assinado um protocolo de colaboração entre o Turismo do Porto e Norte de Portugal e a Escola Profissional Profitecla.

Este protocolo vem no seguimento de contactos estabelecidos pelo DRE e com o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal na pessoa do seu presidente Dr. Melchior Moreira. Ambas as entidades reconhecem o interesse mútuo em institucionalizar relações de colaboração com vista ao melhor aproveitamento das potencialidade humanas, logísticas e programáticas de cada uma e as vantagens que poderão advir da implementação conjunta de programas e ações em vários domínios. O Protocolo abrange áreas tais como: estágios curriculares, empregabilidade, cedência de instalações para visitas de estudo, aulas praticas, realização de eventos promovidos por ambas as partes, ações informativas sobre saídas profissionais nas áreas de Turismo, disponibilidade de informação pertinente para o desenvolvimento de projetos/Estudos nas áreas do Turismo, entre outras.

Existe a co-responsabilização de estabelecer uma imagem publica favorável (Goodwill) dos projetos, programas e eventos e ações conjuntas, junto da opinião (publica e publicada), assente numa identidade exercida de forma consciente, responsável e coerente com o seu papel social, contribuindo para ampliar o nível de conhecimento e visibilidade dos projetos. Conseguimos igualmente, a coletivização da informação e divulgação de informação de mensagens, enunciação de projetos, programas e ações, quando advenham da cooperação entre as duas instituições, formando nestes casos uma identidade comum.

O protocolo é extensivo a todos os Polos da Profitecla da Região Norte de Portugal, nomeadamente Barcelos, Braga, Guimarães e Porto

0

Relacionados

II Galeria de Arte Moderna
II GALERIA DE ARTE MODERNA NA PROFITECLA GUIMARÃES
Resinorte
JOGO 3R QUIZZ – RESINORTE
A Caixa de Pandora
WORKSHOP “A CAIXA DE PANDORA”