I FÓRUM RESTAURAÇÃO

No passado dia 13 de fevereiro, no âmbito da Prova de Aptidão Profissional dos alunos finalistas do curso Técnico de Restauração, Simão Macedo e Rúben Santos, decorreu no Auditório Municipal de Barcelos o I Fórum da Restauração de Barcelos que contou com a presença da Direção Pedagógica da nossa Escola.

Foi um evento agraciado pela presença das mais diversas individualidades das diferentes áreas da Restauração/Bar, nomeadamente, o Chefe Hernâni Ermida, o Chefe José Vinagre, a Dra. Maria João Oliveira, Diretora de Recursos Humanos do Hotel “The Yeatman Hotel”, Jorge Falcão, Gerente do Restaurante Turismo, Pedro Mesquita, Enólogo, Ricardo Valério, Barman.

O evento decorreu durante todo o dia contando, sempre, com uma plateia animada e entusiasmada, constituída pelos alunos do polo de Barcelos, Braga e Guimarães, que beneficiaram dos conhecimentos e experiências partilhadas com os palestrantes,

No decorrer do Fórum houve ainda a oportunidade de participar de um Show Cooking, Prova de Vinhos comentada e demonstração de Bar.

O coffee break do evento ficou a cargo dos alunos do curso de Restauração do polo de Barcelos e a receção dos convidados foi realizada pelos alunos de Secretariado.

Um bem-haja a todos os presentes e que este tenha sido o primeiro de muitos Fóruns dedicados a esta área em Barcelos.

Coordenador do curso Técnico de Restauração/Bar, Sérgio Pinto