A Profitecla Braga associou-se às comemorações dos 10 anos do Palácio do Raio – Centro Interpretativo das Memórias da Misericórdia de Braga, numa iniciativa que destacou a cultura, o património e o convívio intergeracional.
O momento reuniu alunos e formadores da Profitecla com utentes de instituições sociais da cidade, num programa que incluiu a inauguração da Árvore de Natal e do Presépio, atuações musicais de estudantes vencedores do Profitalent e um lanche comemorativo. Os alunos participaram ativamente na receção dos convidados e na dinamização do evento, promovendo a proximidade entre gerações.
Esta participação reforça o compromisso da Profitecla Braga com a comunidade local, valorizando experiências práticas fora da sala de aula e a ligação à cultura e ao património da cidade de Braga.
Sabe mais detalhes na notícia completa do Diário do Minho!

