Profitecla

Com mais de uma dezena de cursos profissionais em 7 cidades – Lisboa, Porto, Barcelos, Braga, Guimarães, Coimbra e Viseu – direcionados a jovens até aos 19 anos com o 9.º ano de escolaridade, a Profitecla tem as candidaturas abertas para Auxiliar de SaúdeComunicaçãoGeriatria [Animação e Bem Estar] GestãoRestaurante/BarSecretariadoTurismoCozinha/PastelariaPastelaria/PadariaGestão e SegurosGestão e MarketingDireito e SolicitadoriaReceção HoteleiraOperações Turísticas , Animação de TurismoComunicação e Serviço Digital.

Os cursos têm a duração de três anos, possuem certificação escolar do 12º ano de escolaridade e Certificado Profissional de Nível IV, dando a possibilidade aos jovens de acesso ao Ensino Superior e ao mercado de trabalho.

Ainda no âmbito da sua oferta formativa para o ano letivo 2022/2023, a Profitecla apresenta a existência de turmas CEF nos seus polos de Braga e Barcelos para os cursos de Empregado(a) de Mesa. Destinados a jovens com idades entre os 15 e os 17 anos, estes cursos têm a duração de um ano, e permitem a certificação Escolar de Equivalência ao 9º Ano e o acesso ao 10º ano.

De acordo com a Direção Pedagógica Nacional da Profitecla, a escola “garante uma formação profissional e académica de elevado nível, que alia a componente teórica à prática. Permite-nos, também, ativar uma relação com parceiros e com eles interagir ao nível da empregabilidade, pois só assim se vai fazendo as adaptações a um mercado laboral em constante mudança”.

Read More
Candidaturas 2022/2023 a Decorrer
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Notícias Relacionadas

Deixa teu contacto
para ligarmos mais tarde


    Tens alguma dúvida?