Profitecla Braga

A Escola Profissional Profitecla, polo de Braga, vai organizar, pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa “Mercado das Empresas”, que terá lugar nas instalações da nossa escola, na manhã de 21 de fevereiro.  

Trata-se de um evento que tem como grande objetivo a promoção das empresas participantes junto dos alunos dos diferentes cursos, apresentando-lhes os seus produtos e serviços, bem como o modo de atuação no mercado de trabalho, cativando os estudantes para a realização de estágio na sua entidade.     

Posteriormente, voltaremos a organizar a edição anual do “Job Dating”, que irá decorrer ao longo do dia 6 de março. Destinado aos cursos profissionais de Turismo, Restaurante/Bar, Comunicação, CEF e Cozinha/Pastelaria, o evento tem como génese o conceito de “speed recruitment”, permitindo conhecer e entrevistar os nossos alunos para uma posterior Formação em Contexto de Trabalho (FCT) nas empresas. 

Os dois eventos terão lugar nas instalações da Escola Profissional Profitecla de Braga, sita na Rua de Santa Margarida, número 8. 

A escola oferece uma mesa e duas cadeiras para cada expositor, podendo este trazer o material que entender necessário para promover a sua empresa (roll up, stand próprio de pequenas dimensões, TV, computador, etc). 

Data limite de inscrição: 15 de fevereiro 

Nota: ambos os eventos são gratuitos para as empresas participantes. 

Faça aqui a sua inscrição ou, para esclarecimento adicional, contacte-nos através dos seguintes contactos: 963166330/914376501/916464140

 

Cartaz desenvolvido pelo aluno: Tomás Dores – Comunicação (2º ano)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixa teu contacto
para ligarmos mais tarde


    Tens alguma dúvida?