Profitecla

Parceria com Vila Galé promove valorização dos cursos das áreas do Turismo, Hoteleira e Restauração.

A Escola Profissional Profitecla e os Hotéis Vila Galé, assinaram um protocolo de cooperação que visa a promoção de sinergias entre as duas entidades, num âmbito nacional, com foco nos cursos e futuros profissionais das áreas do turismo, da hotelaria e restauração.

Esta parceria está assente em 3 vertentes de enorme relevância para a atividade da escola.

  • Realização de Open Days com as unidades do Vila Galé a nível nacional, dedicados à apresentação de oportunidades de estágios nas unidades do grupo, assim como ofertas de emprego em aberto, tanto para atuais alunos, como para antigos alunos da Profitecla;
  • Organização de um Concurso Nacional, destinado aos alunos dos cursos das áreas de Turismo, Hotelaria e Restauração com uma fase de pré-seleção local dos melhores projetos e posterior fase final numa unidade do grupo Vila Galé para identificação dos vencedores.
  • Envolvimento dos profissionais da equipa Vila Galé em cooperação na definição de conteúdos programáticos dos cursos destas áreas, e participação de profissionais do grupo na lecionação de diversos conteúdos aos alunos da Profitecla.

A parceria entre a Escola Profitecla e o grupo hoteleiro Vila Galé é crucial para enriquecer a formação dos alunos, proporcionando-lhes oportunidades práticas e experiências no setor hoteleiro. Essa colaboração não apenas oferece insights reais sobre a indústria, mas também permite o desenvolvimento de habilidades específicas e adaptáveis, contribuindo significativamente para a valorização das competências dos estudantes, preparando-os de forma mais abrangente e eficaz para os desafios futuros no mercado de trabalho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixa teu contacto
para ligarmos mais tarde


    Tens alguma dúvida?