Profitecla

O setor do Turismo é um dos mais importantes e fortes do mundo, com inúmeras oportunidades de trabalho nas mais diversas funções. Apesar de ser uma área cativante e dinâmica e de existir uma aposta crescente a nível global, existe também uma falta de mão de obra especializada.

Segundo uma notícia de junho deste ano do Diário de Notícias (link), o setor da Hotelaria acredita que a falta de mão-de-obra já ultrapasse os 15.000 trabalhadores estimados em 2021, mas este é um problema global, lembra a AHP, defendendo que o Estado repense o “custo” associado a cada profissional.

A Profitecla dispõe de uma oferta formativa variada e adequada às tendências de mercado, sendo que um dos seus cursos profissionais é o de Turismo, lecionado em Braga, Coimbra, Guimarães, Lisboa e Porto, e com vagas disponíveis para ti!

O curso de Turismo prepara jovens profissionais para responder de forma eficiente aos desafios do setor. Tem como objetivo qualificar alunos para operar a nível de prestação de serviços de informação e animação turística, organização de eventos, agências de viagens, de receção e acolhimento em unidades turísticas, entre outros.

Se queres entrar nesta área em constante crescimento, aprender competências inovadoras e ter emprego garantido, não percas a oportunidade e faz a tua candidatura ao curso de Turismo no website da Profitecla. Temos disponíveis as últimas vagas para entrares nesta área com grande procura de profissionais.

Vê aqui alguns testemunhos de sucesso de antigos alunos deste curso:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixa teu contacto
para ligarmos mais tarde


    Tens alguma dúvida?