Barcelos | Profitecla

o passado dia 27 de setembro decorreu nas instalações da Escola Profitecla Barcelos a comemoração do Dia Mundial do Turismo, com a presença das turmas do Curso de Técnico de Restauração. 

Esta comemoração esteve subordinada ao tema “Repensar o Turismo” e foi orientada por dois Técnicos do Posto de Turismo de Barcelos, Dra. Diana Gomes e Dr. José Mano, tendo contado ainda com a presença do Representante Municipal, Dr. José Torres. 

Os temas abordados foram a apresentação dos produtos turísticos da cidade de Barcelos, a oferta de alojamentos, assim como as estratégias para o turismo até ao ano 2027. 

A comemoração do Dia Mundial do Turismo e a informação apresentada teve um impacto bastante positivo nas turmas presentes, motivando-os para a importância de todos serem parte ativa da divulgação e promoção da cidade. 

 

Coordenador do Curso Técnico de Restaurante/Bar 

Fernando Oliveira  

Visita à Avianense e Hotel Axis Viana
Tertúlia Dia Turismo

Notícias Relacionadas

Deixa teu contacto
para ligarmos mais tarde


    Tens alguma dúvida?