Profitecla

No dia 18 de junho, a turma de primeiro ano do curso de Turismo, da Profitecla polo Porto, acompanhada pelos Professores Diogo Moleiro e Sílvia Magalhães, realizaram uma visita de estudo na cidade de Braga.

Nesta visita, os alunos tiveram a oportunidade de usufruir de uma visita guiada pelo centro histórico da cidade e pelo Palácio do Raio, esta visita foi planeada pelos alunos do primeiro ano do curso de Turismo da Profitecla polo de Braga.

Com esta atividade, pretende-se complementar a formação teórica com uma vertente prática, subentendida na ação e colaboração interpolos, o que se determina essencial para o projeto educativo da Profitecla.

Um agradecimento aos alunos do polo de Braga e às professoras Joana Lopes e Susana Ferreira, pela disponibilidade em proporcionar um dia único e pedagogicamente enriquecedor.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixa teu contacto
para ligarmos mais tarde


    Tens alguma dúvida?