Braga | Profitecla

Os alunos finalistas da Profitecla de Braga defenderam, na semana passada, as respetivas Provas de Aptidão Profissional (PAP).

Os estudantes dos cursos de ComunicaçãoRestaurante/BarTurismo e Cozinha/Pastelaria puderam apresentar aos jurados um projeto à escolha com um tema específico, demonstrando as respetivas competências que desenvolveram ao longo de três anos de formação.

Com o intuito de fortalecer a relação com os nossos parceiros, as defesas das PAP dos cursos de Comunicação e Cozinha/Pastelaria da Profitecla de Braga realizaram-se fora do contexto físico da escola. Assim, os estudantes de Comunicação defenderam as provas de aptidão no Auditório do Estádio Municipal de Braga, graças à colaboração entre Profitecla e o Sporting de Braga, e os alunos finalistas de Restaurante/Bar apresentaram os respetivos temas para defesa na Casa dos Coimbras, parceiro que se mostrou disponível desde a primeira hora para receber o evento. Já a turma de terceiro ano do Curso de Turismo deslocou-se ao Centro de Artes e Desporto Inclusivo (CADI), espaço gerido pela Associação Synergia, para apresentação e respetiva defesa de PAP.

“Consideramos que a relação com os nossos parceiros é cada vez mais importante. O balanço destas iniciativas, em promover as defesas de PAP fora da Escola e em locais onde os nossos parceiros estão sediados, são extremamente positivas e, além disso, estamos muito orgulhosos pela forma como os alunos defenderam as respetivas PAP nos diferentes cursos”, disse Sérgio Pinto, da Comissão Executiva da Profitecla de Braga.

Read More
Defesas de Pap Reforçam Ligação a Parceiros
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixa teu contacto
para ligarmos mais tarde


    Tens alguma dúvida?