Coimbra | Profitecla

A 21 de abril a Escola Profissional Profitecla, polo de Coimbra, realizou a III Edição do GERE-TE, um evento pensado e organizado pelos alunos do curso de Gestão e Marketing e que aconteceu no auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, entidade parceira da Profitecla, na presença de um público com cerca 150 pessoas.

A edição deste ano contou com a presença de um orador internacional, em direto do Dubai nos Emirados Árabes Unidos, o Sérgio Neves, um empreendedor e investidor na área imobiliária, o David Gouveia, Diretor de Marketing da Tiffosi, o André Pereira, escritor, guionista e humorista, a Sofia e o Paulo Andrade, os CEO´s do Hotel Mondego.

Este evento teve como objetivo aproximar a realidade do mundo dos negócios e das organizações, através da partilha de histórias de pessoas inspiradoras, seus objetivos e projetos futuros aos alunos da nossa Escola. Abordaram-se várias temáticas na área empresarial, criação e manutenção de ideias de negócio. No final do evento, houve ainda espaço para distinguir e parabenizar os alunos que integraram o Quadro de Honra da Escola, referente ao segundo período.

Read More
III Edição do Gere-Te
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixa teu contacto
para ligarmos mais tarde


    Tens alguma dúvida?