Profitecla

Os alunos do terceiro ano do curso de Restauração da Profitecla Porto viveram uma jornada memorável numa visita de estudo ao Clube Naval Povoense!

Uma incrível viagem a bordo de um barco solar, que encantou todos os participantes e reforçou a importância da sustentabilidade. Um agradecimento muito especial ao Dr. Paulo Neves, Presidente da Direção, pela calorosa receção e pela partilha de conhecimentos que tanto enriqueceram os nossos alunos. A visita continuou com uma paragem na Capitania do Porto da Póvoa de Varzim, onde fomos recebidos pela Exma. Sra. Capitão de Fragata Mónica Martins. Tivemos ainda a oportunidade de visitar a Estação Naval e o Instituto de Socorro a Náufragos, guiados pelo Sr. Martins, que nos brindou com a sua simpatia e profissionalismo.

Um enorme obrigado ao Dr. António Nova, cuja dedicação foi essencial para tornar esta atividade possível!

A visita foi acompanhada pelos professores técnicos Catarina Mendonça, Hélder Fernandes e Vítor Samuel Pinto, que garantiram o sucesso desta experiência educativa.

Fiquem atentos ao vídeo desta aventura!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixa teu contacto
para ligarmos mais tarde


    Tens alguma dúvida?