Braga | Profitecla

No passado dia 11 de janeiro, entre as 14h30 e as 17h00, na Escola Profissional Profitecla de Braga, as turmas de CEF e 1º, 2º e 3º ano tiveram a oportunidade de assistir a um Workshop inserido na disciplina de Serviços de Restaurante Bar e realizado pelo João Pessoa, Global Brand Ambassador da marca Licor Beirão.  

Este bartender vindo da Lousã, começou por se apresentar e explicar as origens das marcas Licor BeirãoGold Grail e Per Se, bem como os seus métodos de produção e a melhor forma de os consumir. Apresentou e explicou algumas das campanhas da marca realizadas ao longo dos anos. Falou dos conceitos e classificações das diferentes aguardentes e terminou com a elaboração de distintas composições, onde os alunos se envolveram e deixaram-se levar pela magia de bar. 

João Pessoa, que representa a marca há mais de seis anos, já esteve nomeado para Prémio Carreira a nível nacional e nomeado para melhor embaixador de marcas de bebidas espirituosas. Tem no seu currículo mais de 100 masterclasses em escolas nacionais e mais de 20 em escolas internacionais. O seu profissionalismo e ambição leva-o a estar em constante atualização e formação para se manter na linha da frente das tendências da indústria. Foi baseando-nos na sua partilha, que se pretendeu realçar perspetivas e saídas profissionais aos nossos alunos, com o objetivo de destacar a profissão de bartender, cada vez mais em voga, e cujos serviços são sobejamente requisitados para eventos sociais e empresariais. 

Agradecemos assim, a deslocação e presença à nossa escola da Licor Beirão, pelo seu representante João Pessoa, afim de envolvermos os alunos nestes eventos educacionais e diferenciadores. 

Carlos Dias 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixa teu contacto
para ligarmos mais tarde


    Tens alguma dúvida?