WORKSHOP BULLYING

“Vamos Conversar Sobre Bullying” foi o título do Workshop que a psicóloga do polo de Viseu dinamizou, no dia 5 de novembro, na turma do…

Geração+ 2019

GERAÇÃO+ 2019

4ª Edição Concurso “A Melhor PAP Nacional – Geração +” Talento de finalistas de cursos de profissionais distinguido com prémio de 1000 Euros No dia…

Profitecla Viseu

PROFITECLA VISEU DISPONIBILIZA COMPETÊNCIAS EM TURISMO E RESTAURAÇÃO AOS JOVENS DA REGIÃO

O crescimento do Turismo em Portugal tem levado cada vez mais jovens a apostar na área da restauração e em competências no setor do turismo no nosso país. Seguindo esta tendência, o polo de Viseu da Escola Profissional Profitecla tem as candidaturas abertas para o próximo ano letivo de 2019/20, nos cursos profissionais de Operações Turísticas e Restaurante/Bar – Restauração. Os alunos inscritos recebem a oferta de um computador portátil que poderão utilizar no seu percurso formativo.

PROJETO CENCYL

A Profitecla de Viseu participa no Projeto Cencyl – Desenvolvimento Urbano Sustentável e Empreendedorismo Jovem, destinado a Escolas Profissionais e Secundárias. Este projeto pretende criar…

CESSAÇÃO TABÁGICA

Cessação Tabágica – A Farmácia Viriato esteve na Profitecla a falar sobre os perigos no consumo de tabaco e medidas farmacológicas e medidas não farmacológicas…

NATAL EM VISEU

O Polo de Viseu comemorou o Natal com a realização de um Sarau organizado pelos alunos dos terceiros anos, que juntou toda a comunidade escolar…

DIA MUNDIAL DO TURISMO

Incentivar a inovação e aumentar a consciencialização dos alunos para a contribuição das Tecnologias Digitais no desenvolvimento do Turismo, foi o mote para a atividade…

PROFITECLA EM ERASMUS+

A Escola Profissional Profitecla deu início aos estágios internacionais 2016/17 ao abrigo do Programa Erasmus+ que tem como objetivo promover a aquisição e utilização de…

ERASMUS+ NUMA PALAVRA

Ao abrigo do Erasmus+, várias dezenas de alunos tiveram recentemente experiências internacionais em empresas localizadas em Barcelona, Maribor, Malta, Eslovénia e Roma. Em 2016 e…